Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 04/04/18, o início do Terço dos Homens no Oratório São Luiz, na Capela de São Luiz Gonzaga.

Movimento com mais de 80 anos de vida, que teve o seu início em 08 de setembro de 1936, na Vila Providência, hoje Itabi – SE. idealizado pelo Frei Peregrino que visitou aquele povoado a pedido do Pe. Ervêncio da Diocese de Aracajú para uma Santa Missão.

Hoje espalhado pelo Brasil inteiro e vários outros países, trazendo muitas bênçãos e graças para muitas famílias e comunidades. Quem quiser mais informações sobre este movimento acesse: http://tercodoshomens-uniao.blogspot.com.br.

Com a autorização de nosso diretor espiritual Pe. Ilmário de Souza Pinheiro que na missa do Domingo de Páscoa deu a bênção do envio ao novo grupo, jovens e adultos passarão a reunir-se todas as quarta-feiras das 20:00 às 21:00h, para a oração do Santo Terço Meditado e partilha do Evangelho do Dia.

Para esta quarta-feira, primeiro encontro, muitos foram convidados mas coincidentemente 12 foram os escolhidos a estar presentes, número muito significativo para nós cristãos… que venham outros 12… outros 12… e mais 12… e o grupo possa crescer mais do que em número, na espiritualidade vivenciada por seus participantes, e com muita devoção e carinho, pela intercessão da Mãe Auxiliadora, conquistar pela oração do Santo Terço muitas bênçãos para nossa comunidade e nossas famílias.

Ao final da oração foi entoado o Canto do “Regina Coeli”, assista abaixo:

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos do encontro)

1ª Noite do Terço dos Homens / Google Photos

ou no link: Galeria de fotos do encontro

Deixe sua mensagem para nós: