“HOJE A IGREJA TE CONVIDA AO PÃO VIVO QUE DÁ VIDA
VEM COM ELA CELEBRAR” (Sequência de Corpus Christi)

O Oratório São Luiz, o Seminário São José e todos os movimentos Salesianos de Lorena, estiveram representados por diversos de seus membros que passaram toda a manhã juntamente com dezenas de membros de outros movimentos de nossa cidade, confeccionando belíssimo tapete para a procissão de Corpus Christi, do dia 26/05/16.
Apesar do forte frio com muita fé, alegria e devoção confeccionaram com grande carinho o tapete para que Jesus Eucarístico passasse.
A procissão contou com centenas de devotos que fervorosamente acompanharam o cortejo, formado pelo nosso Bispo Emérito Dom Benedito Beni, o Pe. Alexandre, demais padres, diáconos e seminaristas Salesianos e Diocesanos, bem como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Irmandades, Apostolados e a Banda do Exército.

Vídeo por J Nicodemos

Galeria de Fotos:

(É só clicar para ampliar!)