Pe. Alexandre celebrou a Santa Missa do 30° Domingo do Tempo Comum, celebração do Dia Mundial das Missões e da Obra Pontifícia da Infância e Adolescência Missionária, no Oratório São Luiz.

Na celebração Pe. Alexandre foi auxiliado pelos seminaristas salesianos Denis, Ivan e Michel.

Assista abaixo o Salmo 33 cantado pelo Salmista Carlos da Banda Amor em Mensagem:

Em sua homilia Pe. Alexandre destacou do Evangelho, a mensagem de Jesus: “… Quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado”  e da Segunda Leitura, a mensagem do apóstolo Paulo: “… Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé…”. Exortando a todos que não somos melhores do que os outros, somos filhos e filhas do mesmo Pai… a nossa meta é a mesma, por isso rezar significa igualar-se, Deus não faz distinção entre os seus filhos!

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Alexandre:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Alexandre:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão:  Domingos, Felipe, Elaine, Edilson, Cida e Maria Fernanda

Auxiliaram na celebração as coroinhas Giovanna e Maria Giulia.

A animação musical ficou por conta da Banda Amor em Mensagem que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Os jovens da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) receberam um crucifixo de presente, como símbolo de envio missionário, abençoado e colocado em todos pelo Pe. Alexandre, eles passaram o dia em retiro e preparação no Seminário São José, residência dos padres e seminaristas salesianos.

Baixar Folheto da Missa

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa do 30° Domingo do Tempo Comum / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: