Pe. Ilmário, SDB, juntamente com os seminaristas Denis, Ivan, Lucas e Michel, celebrou a Santa Missa do 20° Domingo do Tempo Comum, em homenagem ao dia dos Pais, no Oratório São Luiz.

Em sua homilia Pe. Ilmário destacou a importância das 3 leituras nos dias de hoje, a perseguição ao profeta Jeremias na 1ª Leitura, São Paulo exortando a todos que não se deixem abater pelo desânimo em meio as dificuldades na 2ª Leitura e no Evangelho, Jesus dizendo que veio lançar fogo sobre a terra, o fogo que inquieta, transforma, divide e que nos faz superar qualquer aparência em busca da verdade… em busca da verdadeira Paz.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho e Homilia do Pe. Ilmário:

Presentes também estavam os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão, acólitos Danilo, Marcos e Beatriz, e coroinhas.

A animação musical ficou por conta da Banda Jovens Missionários, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que deixou a celebração mais animada e participativa com suas belas vozes.

Ao final da celebração, o seminarista Ivan declamou um lindo Poema aos Pais e Pe. Ilmário chamou a todos os Pais para que próximos do altar recebessem a bênção final.

Baixar Folheto da Missa

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum)

Missa Dia dos Pais / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: