• Este evento já passou.

Formação sobre a Exortação Apostólica “Amoris Laetitia – Alegria do Amor”

17/junho | 08:30 - 12:00

Formação sobre a Exortação Apostólica “Amoris Laetitia – Alegria do Amor” – Papa Francisco, com ênfase no Capítulo VI, a ser ministrada pelo Pe. Rinaldo Rezende, pároco da Catedral de São José dos Campos e Mestre em matrimônio e família.

Contamos com a presença de cada um de vocês. Solicitamos que seja estimulado a participar o maior número possível de casais da pastoral familiar das paróquias, de membros do OVISA, casais das Equipes de Nossa Senhora, membros do Movimento Famílias em pé, de pessoas envolvidas nas preparações de noivos e para o batismo e de coordenadores paroquiais da catequese.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail do Secretariado de Pastoral: secretaria.assembleiadiocesana@gmail.com ou através do whatsapp (12) 99182-9255.

Carta convite Formação Pe. Rinaldo

Data: