Pe. Alexandre celebrou a Santa Missa do 28° Domingo do Tempo Comum, celebração do 2° domingo do mês das Missões, no Oratório São Luiz.

Na celebração Pe. Alexandre foi auxiliado pelos seminaristas salesianos Ivan e Denis.

Em sua homilia Pe. Alexandre refletindo sobre as leituras deste domingo, em especial do Evangelho, deixou uma linda mensagem sobre gratidão, como devemos aprender a ser gratos por todas as bênçãos que recebemos; e ensinar aos pequenos, o sentido especial de agradecer, não por obrigação e sim, por sentir por dentro, o desejo de ser grato por tudo que recebemos.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Alexandre:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Alexandre:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Edilson, Felipe, Júnior, Rosana, Valéria, Helena, Terezinha, Renata e Wellington.

A animação musical ficou por conta do casal João Tobias e Neide, que com grande carinho, em família, animou a celebração.

Ao final da celebração a jovem Arina, de nossa comunidade, deixou seu testemunho para o chamado a ser missionária salesiana em Angola a partir de janeiro de 2017, pediu orações e apoio para as despesas da viagem.

Baixar Folheto da Missa

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa do 28° Domingo do Tempo Comum / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: