Na noite desta terça-feira, 24 de abril, Pe. Luiz Fabiano dos Santos Barbosa, SDB, diretor da Família Salesiana de Lorena e Piquete, presidiu a celebração da Missa da Família Salesiana em honra à Maria Auxiliadora, concelebrada pelo Pe. Givanildo Xavier dos Santos, responsável pela Comunidade Canção Nova em Lorena, na Capela da Canção Nova de Lorena.

Com muita simpatia Pe. Luiz Fabiano presidiu a celebração mensal em honra à Nossa Senhora Auxiliadora, rodeado por diversos membros da Família Salesiana de Lorena: Pós Noviços, Cooperadores Salesianos, Ministros, Acólitos, Coroinhas, Oratorianos e Membros da Comunidade Canção Nova, que também faz parte desta linda família de Dom Bosco. Pois, o fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib é sacerdote salesiano.

Essa celebração mensal que normalmente é feita na Capela do Oratório São Luiz, pela primeira vez foi feita na Capela da Canção Nova.

 

A Comentarista da Celebração foi a Ana Lúcia:

 

A 1º Leitura foi proclamada pela leitora Maria Tereza:

 

O Salmo foi cantado e proclamado pela salmista Maria de Lourdes:

 

O Evangelho foi proclamado pelo Pe. Givanildo:

 

Assista abaixo à bela homilia de Pe. Luiz Fabiano:

 

Auxiliou na celebração o Pós Noviço Salesiano, João Paulo:

 

A animação musical ficou por conta da cantora Maria de Lourdes e do músico Sapo, ambos da Canção Nova, que deixaram a celebração mais bonita e participativa.

 

Ao final todos reuniram-se para um momento de confraternização com um delicioso lanche. Um agradecimento especial ao Pe. Givanildo, ao casal Andréa e Joelson, e demais missionários da Comunidade Canção Nova de Lorena, pela tão agradável acolhida à nossa Família Salesiana.

 

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa da Família Salesiana em honra à Maria Auxiliadora / Google Photos

ou no link: Galeria de fotos da celebração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *