Na manhã ensolarada de domingo, primeiro dia do ano de 2017, Pe. Eduardo Capucho celebrou a missa da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, no Dia Mundial da Paz e Fraternidade Universal, no Oratório São Luiz.

Em sua homilia, Pe. Eduardo Capucho recordou a homilia da noite anterior onde deixou o propósito de que no novo ano sejamos capazes de fazer o bem a alguém sem que essa pessoa saiba ou possa retribuir-nos… que devemos tomar o cuidado para não nos distrairmos nas coisas de Deus, deixando assim de seguir o caminho correto… que sigamos a Maria que atenta, guardava tudo e meditava em seu coração… devoção esta a Maria que vem desde o nascimento da Igreja e segue até os dias de hoje.

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Eduardo Capucho:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Eduardo Capucho:

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Maria Fernanda, Helena, Terezinha, Maria Aparecida e Dona Cida

Auxiliaram na celebração a acólita Beatriz; e os coroinhas: Yan, Diogo, Ernani, Li Zijian, Eduardo e Yanni.

A animação musical ficou por conta do coral Sagrada Família que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa Solenidade Santa Mãe de Deus (Domingo) / Google Photos