Numa fria noite do primeiro dia de Inverno, quarta-feira, dia 21/06/17, Pe. Paulo Manoel de Souza Profilo, SDB, presidiu a celebração da Missa do 6º Dia da Novena de São Luiz Gonzaga, dia de São Luiz Gonzaga, concelebrada pelo Pe. Ilmário Pinheiro, no Oratório São Luiz.

Na festa de São Luiz Gonzaga, somos família, cada casa, uma escola de vida e de Amor.

Paraninfos do 6º dia da Novena: Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Renovação Carismática Católica (RCC).

O comentarista da celebração foi o Pós-noviço Salesiano Denis:

A 1ª Leitura foi proclamada pela leitora Silvia, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida:

O salmo foi proclamado pela salmista do Coral do CEDSP:

Assista abaixo à Proclamação do Evangelho pelo Pe. Ilmário:

Assista abaixo à homilia do Pe. Paulo:

A oração da comunidade foi feita pela leitora Rose, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida:

Auxiliaram na celebração os pós-noviços salesianos Leandro e Denis;

Auxiliaram na distribuição da Sagrada Eucaristia aos fiéis, os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão: Terezinha e Edilson.

Auxiliaram também na celebração os coroinhas: Eduardo, Yan, Thábata, Thainá, Pedro (da esquerda para a direita na 1ª fila), Giovanna e Davi (atrás).

A animação musical ficou por conta do Coral do CEDSP que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Os festeiros da Festa de São Luiz Gonzaga de 2017:

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa do 6º Dia da Novena de São Luiz Gonzaga / Google Photos