Bom dia, Quarta feira, 7ª Semana do Tempo Comum, São Juliano.
Evangelho do dia (Mc 9,38-40)
Naquele tempo, 38João disse a Jesus: “Mestre, vimos um homem expulsar demônios em teu nome. Mas nós o proibimos, porque ele não nos segue”.39Jesus disse: “Não o proibais, pois ninguém faz milagres em meu nome para depois falar mal de mim. 40Quem não é contra nós é a nosso favor”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor !

Reflexão:

Jesus nos orienta a Não julgar em momento algum os irmãos, seja qual for nossa impressão não podemos afirmar que não buscam a DEUS só porque não vemos ou por que não fazem parte da nossa igreja, da nossa pastoral, do nosso movimento ou por outro motivo qualquer, só o Pai sabe e entende o que cada um vive ou sente, mas sabemos que não podemos ficar de braços cruzados esperando as graças caírem do céu, precisamos fazer nossa parte de Cristãos, orar e vigiar, perseverar na Palavra para nunca desanimar de buscar a DEUS e encontrar o caminho da salvação,.