Pe. Alexandre juntamente com os seminaristas Denis, Ivan, Lucas e Michel, celebrou a Santa Missa do 19° Domingo do Tempo Comum, no Oratório São Luiz.

Em sua homilia Pe. Alexandre levou a todos a refletir sobre a mensagem principal do Evangelho do domingo: “… Onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração…” Onde estamos colocando o nosso coração, o que estamos buscando e acumulando em nossa vida, quais sãos os nossos anseios e desejos… Quando o Senhor retornar será que estaremos preparados? Como está o nosso coração?

Assista abaixo a Proclamação do Evangelho pelo Pe. Alexandre:

Assista abaixo a Homilia do Pe. Alexandre:

Presentes também estavam os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão, acólitos Danilo, Marcos e Beatriz, e coroinhas.

A animação musical ficou por conta da Banda Gedalis, que encantou e emocionou a todos com a belíssima voz de sua vocalista.

Ao final da celebração, a jovem Priscila, homenageou seu pai, o querido professor Luiz Carlos Malerba (14/09/49 | 31/07/16), conhecido como Professor Carlão, professor por muitos anos do Colégio São Joaquim e sempre presente nas missas aos domingos no Oratório, que há 7 dias partia ao encontro de Nosso Senhor Jesus Cristo, deixando para familiares e amigos, a saudade e o exemplo de simpatia, integridade e simplicidade.

Baixar Folheto da Missa

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum)

Missa do 19° Domingo do Tempo Comum / Google Photos

Deixe sua mensagem para nós: