Na noite deste domingo, Pe. Reinaldo de Oliveira, SDB, Diretor da Presença Salesiana em Cruzeiro, presidiu a celebração da Missa da 3ª Noite da Novena de São Luiz Gonzaga, concelebrada pelo Pe. Ilmário de Souza Pinheiro, no Oratório São Luiz.

3ª Noite da Novena de São Luiz Gonzaga, Padroeiro da juventude cristã e protetor dos jovens estudantes!

Convidados: Capela São Sebastião, Paróquia Santo Antônio e Paróquia N. Sra. de Fátima
Noiteiros: Acólitos/Coroinhas e Pastoral do Dízimo
Festeiros: Sr. Oliveira e Sra. Beatriz; Sr. Antônio Galvão e Sra. Vera
Animação: Grupo Amor e Mensagem

O comentarista da celebração foi o irmão Lucas, Pós Noviço Salesiano:

A 1º Leitura foi proclamada pelo leitor José Carlos, da Pastoral do Dízimo:

O Salmo foi cantado pelo salmista Carlos, do Grupo Amor e Mensagem:

A Segunda Leitura foi proclamada pela leitora Vanessa, do CEDESP PROVIM:

O Evangelho foi proclamado pelo Pe. Ilmário:

Assista abaixo à bela homilia de Pe. Reinaldo:

A procissão do Ofertório:

Auxiliaram na celebração os pós Noviços: Leandro, Denis, Giovanni, irmão Lucas e Renato; os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão: Eliane e Wellington; Acólitos: Yan e Samanta; e Coroinhas:

A animação musical ficou por conta do Grupo Amor e Mensagem, que deixou a celebração mais bonita e participativa.

Os festeiros de 2018:

Galeria de Fotos:

(É só clicar na imagem abaixo para abrir o álbum com todas as fotos da celebração)

Missa da 3ª Noite da Novena de São Luiz Gonzaga / Google Photos

ou no link: Galeria de fotos da celebração